Rua: Dr. Bozano 478/1º Andar - Santa Maria/RS
secretaria@fcjsm.com.br

Ouvidoria

O canal da Ouvidoria servirá para manter os outros canais de interação com os atores internos e externos, a qual cumpre o papel de receber solicitações que e encaminhar para a devida consideração da área competente para esclarecimentos, soluções e retorno ao solicitante. Como principais atividades desenvolvidas pelo setor, subdivididas em atendimentos realizados e relatórios desenvolvidos.

Os relatórios rotineiros desenvolvidos pela Ouvidoria Institucional são os que seguem:

  • Relatórios quantitativos (semestral e anual) e de atividades realizadas;
  • Relatório de melhorias e ações corretivas;
  • Relatórios específicos – normalmente envolvendo assuntos recorrentes;
  • Relatórios dos Encontros de Ouvidores e da participação da equipe em cursos e eventos.

O sistema de Ouvidoria consente que os diferentes setores e instâncias da Universidade apresentem acesso às demandas que lhe dizem respeito.

Entre em contato com nossa ouvidoria, preencha o formulário abaixo: